MI(OJO) #3

Dicas expressas de coisinhas que curti.


Eis os detalhes, conteúdos e links que pincei ao longo da última semana:


SEVERANCE / RUPTURA

Indicação do meu manin Marcos Kalil. Devorei - e nem sou de seriados. Com direção de Ben Stiller, Severance aborda um programa de “ruptura” das empresas Lumon usado para separar memórias pessoais das memórias relacionadas ao trabalho. Várias brisas e reflexões! Disponível na Apple TV e outros jeitos que sabemos que você vai encontrar.


 

CV: IGI AYEDUN PARA GAMA



Super entrevista com Igi Ayedun: comunicadora, galerista, editora de moda e artista à frente da HOA, primeira galeria liderada por uma equipe negra na história da arte brasileira. "Antes de querer ser grande, tenha a dimensão do quão grande o mundo é para então entender qual é o seu lugar nele – e o resto é consequência" .


Disponível aqui: https://gamarevista.uol.com.br/pessoas/curriculum-vitae/cv-igi-ayedun/


 

ETERNAL LIGHT / FREE NATIONALS, CHRONIXX



Free Nationals é uma banda americana de R&B. Os manos costumam acompanhar o Anderson Paak como banda de apoio. Groovinzin delícia, suingada boa, dessas que tu fica fazendo a bateria invisível involuntariamente com as mãos. Lança aí no teu streaming favorito e me conte o que achou.


 

VINI MEIO / @vini_meio



Os trabalhos incríveis de Vini Meio e todas as possibilidades de formas e "não formas" que ele apresenta dentro e fora das telas - e muito além do que quer que sejam telas, molduras, suportes e maneiras de materializar arte. Admiro demais. Mermo!


Acesse: https://www.instagram.com/vini_meio/



 


Pra quem quiser passear mais pelo site, é só chegar nos links aí de cima e andar pela loja, trabalhos nas ruas, em casa, colabs e projetos.


Gracias,

AP

gif